sexta-feira, 28 de outubro de 2011

XXIV ELO Nacional


Distrito: Macau-RN

Data:18 a 20 /11/2011

Local: Bauneário de Mangue Seco - Guamaré/RN

Taxa de inscrição: R$ 15,00 (escoteiros e seniores)
Taxa de inscrição: R$ 15,00 (escotista)
Cozinha: Por Grupo
(Na equipe de cozinha não poderá haver mais de 3 pessoas)


Prazo de Inscrição: Até 10 de novembro de 2011. PRAZO IMPRORROGÁVEL (Inscrição só será confirmada após o envio do recibo com o valor da taxa e as fichas de saúde dos membros juvenis e chefes para o e-mail : eventos@uebrn.com.br 


Maiores Informações no site da UEB RN: http://www.uebrn.com.br/site/

JOTI 2011

O 2º Grupo Escoteiro Guy de Larigaudie participou nos dias 14, 15 e 16 de outubro da  15ª Edição do JOTI - Jamboree na Internet. Anualmente cerca de 500 mil escoteiros em todo o mundo participam do Jamboree no Ar e do Jamboree na Internet.


A base funcionou na UFRN – Campus-Macau, Tivemos as participações da Tropa Escoteira Mons. Penha, Tropa Sênior e alguns Pioneiros. A Base contou com participação dos escotistas; Antônio Araújo, Edinaldo Sillva, Luciano Henrique, Layze Rose...  Com coordenação do escotista Francisco Júnior.


Estão todos de parabéns pela dedicação e empenho em realizar as tarefas da Gincana, sem esquecer-se da integração com Escoteiros de todo o mundo, que é o principal objetivo da atividade.
Esperamos que todos que participaram tenham aproveitado, e que mais jovens ainda participem no próximo ano, para que tenhamos um desempenho ainda melhor.

Sempre Alerta!

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Grande Caçada 2011

                     
A grande caçada 2011 da área mato grande aconteceu no restaurante: kintal Verde, em Pendências, no final de semana de 14 a 16 de outubro. Com a participação de mais de 70 pessoas entre lobinhos e adultos, que contribuíram com a sua participação e garantiram o sucesso do evento.  O ponto alto foram os  jogos, as  brincadeiras e oficinas, com a certeza de que os lobinhos fizeram novas amizades e se desenvolveram em todas as áreas .


Participaram  os seguintes grupos:  G.E Guy de Lariguadie 02/RN ,  G.E do Mar   São Pedro 34/RN e Ponta do  Tubarão -76/RN (Macau) e G.E Francisco Rennier da Silva - 23/RN,G.E  São João Batista 47/RN (Pendências), parabéns a Akelá Rejane ribeiro, coordenadora do evento e os demais  Escotistas  que lá fizeram-se presentes.