segunda-feira, 25 de abril de 2011

Gincana “Simplesmente Escotismo”













Na manhã do dia 16/04 (Sábado) o distrito de Macau reuniu cerca de mais de 200 escoteiros no Centro de Educação Integrada Monsenhor Honório (Escola que foi fundada por Monsenhor Penha e Monsenhor Honório com a ajuda dos escoteiros do 02°RN) para participarem do acantonamento e gincana da  semana escoteira 2011 cujo o tema abordado foi o mesmo da U.E.B. 2011 “Simplesmente Escotismo”.

FOGO DE CONSELHO















O Fogo de Conselho foi realizado às 20:00hs no largo da Trav. Marechal Deodoro em frente a praça Sempre Alerta, onde foram apresentadas por todos os grupos várias esquetes com o mesmo tema da gincana “Simplesmente Escotismo”.

NOITE CULTURAL







O ponto alto da noite culminou com as apresentações culturais na Praça Sempre Alerta que fica em frente a sede social do 02RN/G.E. Fizeram suas apresentações o Projeto Karatê Sempre Alerta (que é densenvilvido pelo nosso G.E. em parceria com a A.M.K. – Associação Macauense de Karatê), logo em seguida fez sua apresentação o Grupo de Violão Prof. Benito Barros (da Escola Municipal Edinor Avelino) e logo em seguida a Banda Scouts formada por escoteiros de nosso grupo fez sua apresentação no palco da praça Sempre Alerta. A noite Cultural foi um verdadeiro sucesso em seu primeiro ano dentro da programação da semana escoteira 2011.
CLASSIFICAÇÃO GERAL DA GINCANA
Ao término da atividade no domingo (17/04) o coordenador do Distrito de Macau o Dir. Presidente do 02°RN/G.E. o escotista Francisco Flávio Ribeiro agradeceu aos grupos que se fizeram presentes neste evento. Em seguida o coordenador da atividade Edinaldo Silva de Mendonça divulgou o resultado geral da gincana, que ficou da seguinte maneira:

1°LUGAR – 47°RN/G.E. São João Batista
2°LUGAR – 76°RN/G.E. do Mar Ponta do Tubarão
3°LUGAR – 36° RN/G.E. Nossa Senhora da Pureza
4°LUGAR – 59°RN/G.E. do Ar Olavo Barreto Viana
5°LUGAR – 02°RN/G.E. Guy de Larigaudie
6°LUGAR – 34°RN/G.E. do Mar São Pedro
7°LUGAR – 49°RN/G.E. do Mar Estudante José

A coordenação do Distrito novamente agradece e presença de todos e pede desculpas por alguma coisa errada.

Nenhum comentário: