quinta-feira, 21 de julho de 2011

Cidades acolhem a coordenação do Fogo Simbólico da Pátria 2011

CIDADE DE TEIXEIRA-PB
Secretária Adjunta de educação assinando ofícios


Coordenadores do Evento com Maria da Paz e a Sec. Adjunta de Educ. Hiolanda Monteiro
Durante os dias 7 e 8 de Julho a coordenação da 54ª Corrida do Fogo Simbólico da Pátria realizou algumas visitas às cidades por onde o evento irá passar e se alojar. Na cidade de Teixeira-PB a coordenação foi recebia pela Secretária adjunta de Educação daquele município a Sra Maria da Paz, a coordenação do evento foi super bem recebida pela secretária que dêu total ao evento. Desde já a Corrida do Fogo Simbólico da Pátria agradece a receptividade e atenção que nos foi dada pelo poder público municipal da cidade de Teixeira-PB e em especial à secretaria de educação do município.

CIDADE DE PESQUEIRA-PE

Coordenação do evento apresentando o projeto da atividade aos secretarios e coordenador

Secretaria de Esportes Maria José, Sec. de Educação Valdiria Almeida Leite, Jailma Secretaria Adjunta de educ. e o Coordenador de esportes da cidade o Sr. Cláudio firmando apoio ao evento
Já na cidade sede do evento em 2011 a coordenação foi recebida pelas Secretárias de Esportes e  de Educação, Maria José e Valdiria Almeida, respectivamente e o coordenadores de esportes da cidade Cláudio. Toda a atenção necessária foi dada pelas secretárias, onde assumiram total apoio ao evento, inclusive a secretária de educação se interessou tanto pela Corrida do Fogo Simbólico da Pátria que ficou com alguns vídeos do evento para serem divulgados na escola, também irão participar da corrida com todos os paramentos possíveis. A coordenação do evento ficou bastante feliz com à atenção e acolhimento a que nos foram dispansadas e ressaltamos que iremos fazer valer à pena.

Na 11ºSPRF - Regional Federal
7ª Delegacia de Garanhuns
Inspetor Aldo Lourenço assinando ofício de apoio ao evento

O evento deve sempre contar com total segurança, para isto acontecer os coordenadores do evento garante este fator quando contata as autoridades cabiveis  ao assunto, acima vemos os coordenadores Francisco Flávio Ribeiro e Edinaldo Silva de Mendonça em uma breve conversa com o inspetor Aldo Lourenço da 11ºSPRF - Regional Federal, onde nós garantiu apoio.

Nenhum comentário: