quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Assembléia, Congresso Regional e Fórum de Jovens Líderes 2012


Caros diretores, escotistas, pioneiros, pais e contribuintes,


A diretoria da UEB-RN vem convidar a todos para participar do Fórum de Jovens Líderes, Congresso Regional Escoteiro e Assembléia Regional a se realizar respectivamente nos dias 02, 03 e 04 de Março, na cidade de Pureza/RN. Na programação, estão previstos: reunião com os coordenadores de distrito; realização do fórum de Jovens Líderes (para jovens de 18 a 26 anos); palestras e oficinas de capacitação para escotistas e dirigentes de temas diversos.
 
Clique aqui e faça o download dos documentos abaixo relacionados: 




Para participar, pedimos aos interessados que se inscrevam pelo site da UEB-RN www.uebrn.com.br ou enviem a lista dos participantes (nome, função e registro) por Grupo Escoteiro para o fax (84) 3211 9447 ou email eventos@uebrn.com.br juntamente com o comprovante de pagamento da taxa de inscrição.

Prazo de Inscrições: De 25 de janeiro a 17 de fevereiro de 2012, no site da UEB RN. (Prazo improrrogável)


Taxa de Inscrição: R$ 20 (vinte reais) que cobrirá as despesas com café da manhã, almoço e jantar do sábado (dia 03) e o café e almoço do domingo (dia 04), além do material de participação.

Congresso Regional e Fórum de Jovens Líderes: somente participarão aqueles que tiverem feito sua inscrição. No ato do credenciamento estes receberão, além do material individual, uma pulseira de identificação. 

Nenhum comentário: